Artigos

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

setembro 09, 2019

Bolinho de Arroz


Ingredientes:


1 litro de óleo
4 ovos
4 xícaras de chá de arroz (cozido)
1/4 xícara de farinha de rosca
1 xícara de chá de queijo parmesão ralado
1/2 colher de chá de fermento em pó
1/2 xícara de chá de salsinha picada
1/2 xícara de chá de cebolinha picada
1/2 colher de chá de sal
1/4 de colher de chá de pimenta do reino

Modo de preparo:

Misture em um recipiente o arroz, a farinha de rosca, o queijo parmesão ralado, o fermento em pó, a salsinha picada, a cebolinha picada e os 4 ovos. Após ficar homogênea, tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Pegue uma panela e coloque o óleo para esquentar e, após estiver quente, molde a mistura à mão e leve para fritar em fogo médio. Após dourados, retire-os das panela, escorra o óleo e sirva.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

julho 08, 2019

Roma Tem Bons Restaurantes?

Restaurante em Roma


Como é:

Olá, pessoal. Querem saber um pouco sobre mais um restaurante em Roma? Esse é o L'ULIVETO SHOP. Eu encontrei este lugar com os meus amigos, frustradas bem fora do caminho para chegar a ele, era pouco surpreendido por ele quando eu encontrei, mas wow era uma grande lugar divertido.
É minúsculo, muitas pessoas obter a sua brindes para ir.

Eles falam Inglês, menus são em Inglês. Há um par de mesas do lado de fora. É à direita do rio mas não tem vista para o rio. Os funcionários são excelentes, deixe-me usar seu banheiro na parte de trás que eu acho que geralmente não é aberta para os clientes como parecia a ser o quarto para armazenagem do pessoal privado.

Eles têm acesso wifi que é um plus. Sempre que visita uma nova cidade eu sempre compilar um itinerário de deve ver e fazer baseado principalmente em torno de viagem conselheiro, e tão indo para esta pequena loja de sanduíche era um sem brainier realmente. Foi um pouco de uma caminhada para nós e às vezes como meu marido lutou com o seu mapa de leitura ele questionou a validade de minhas afirmações que este lugar foi realmente a pena.

Nós conseguimos obter dentro de um banco e eu posteriormente encomendou um bastante seguro presunto, mussarela e tomate sanduíche enquanto meu marido estava um pouco mais aventureiros com salmão, foguetes e framboesa! Bem nós não desapontar como eles eram absolutamente delicioso e tão fresco.

Os irmãos que executar este lugar são tão prestativo e amigável, bem como, que nós não tivemos nenhum problema deixando uma dica na sua poupança vegas misturador e não apenas recomendo este lugar a ninguém mas também implorar para você mergulha para uma ponta como esses meninos realmente merecem ser recompensados pelos seus esforços continuaram e os mais altos padrões culinários.


terça-feira, 2 de julho de 2019

julho 02, 2019

A Comida Japonesa de Roma é Boa?

Comida Japonesa de Roma


Acompanhe como é a comida japonesa de Roma. Será que é boa?

Experiência: 


Tora! Estou tão feliz por jantar aqui! Você mudou minhas opiniões para ficar em Roma!

Eu já visitei Roma algumas vezes, eu estou muito triste que eu não consigo encontrar uma boa cozinha asiática com bom serviço, por este motivo, eu vou a Londres todos os meses para comer comida asiática bem!

O sabor da comida é como você está na Tailândia, no Japão! Gosto é muito bom! Eu estava preocupado para encomendar antes de entrar no restaurante desde que eu realmente tinha muitas experiências ruins de refeições em Roma.

Se você tem sido a cozinha japonesa zuma (Fendi), você pode sentir o serviço é muito diferente, pessoalmente eu amo mais o serviço em Tora! A equipe é muito bem treinada, eles são muito abertos - mente, muito rápido entender o seu necessário, contato ocular adequado, maneira muito confortável!

Este jantar me deu muita felicidade, senti vontade de respirar de novo! Sushi delicioso, o Gastada tailandesa é para morrer e a equipe é extremamente gentil e prestativa. Ele é o nosso ir - ao restaurante no centro de Roma, especialmente quando temos ficar cansado de clássicos italianos.

Cozinhar é uma cultura muito importante na minha vida! Eu posso falar bem italiano ou inglês, mas não posso mudar de onde vim! O sabor, o sabor... Este lugar é uma verdadeira jóia. O design de interiores e obras de arte só valem a pena uma visita, o serviço e os funcionários são impecáveis e a maioria de todos os alimentos é absolutamente incrível. 

Os Chefs japoneses nos fez saborear um número de pratos verdadeiramente notável e incomum. Um ambiente acolhedor e elegante. O que mais você poderia pedir?! Serviço muito acolhedor... Tora é um devem se você está na cidade eterna e te apetecer algum comida asiática... Altamente recomendado.



quinta-feira, 27 de junho de 2019

junho 27, 2019

Restaurante em Veneza

Restaurante em Veneza

Como é: 

Chegamos sem uma reserva em um sábado à noite em 7. 15 e foram informados por um membro da equipe muito amigável que poderia ter uma mesa enquanto eles poderiam tê-lo de volta por 9. 15. (nenhum problema, foi ótimo para ser oferecido a tabela).

Eu tinha o "carne" Bochechas que foram muito concurso mas a placa toda foi muito branda. Minha esposa teve um prato de massa que ela disse tinha sabor, mas nada de excepcional. Eu pedi uma recomendação para um vinho e foi aconselhado para obter um chianti que era muito bom mas ainda nada de excepcional.

Tivemos 2 sobremesas que foram muito boa e a melhor coisa sobre a refeição.Como eu já disse que a equipe muito agradável e útil. Parecia haver um monte de atenção aos detalhes, mas a comida não têm os sabores que eu esperava. Tivemos um jantar fantástica aqui. É incrível para encontrar um restaurante nesta área muito turística, onde todos os tipos de horrores culinárias um rearmamento. Este restaurante é uma jóia absoluta. Comida com uma verdadeira paixão.

 Descobrimos que graças ao Telegraph Veneza Guia app que, até agora, tem sido 100% confiável. A comida é realmente inovadores sem ser-se e chato e todos os três cursos foram excelentes. O Spaghetti aglio olio foi o melhor que eu já tive. O bacalhau foi excelente, como foi a kebab em um espeto (todos os tipos de sabores interessantes fazem este longe da norma). 

As sobremesas são também muito boas. Pedimos também que uma recomendação locais de vinho branco a partir do garçom, que parece muito experiente e a sugestão era interessante e complementado a comida muito bem. Todos em todos um jantar muito bom. Vai voltar definitivamente. Nós aqui no Dia dos Namorados, por acaso, e eles nos acomodaram sem reserva (chegamos lá cedo). Comida foi maravilhosa.




sexta-feira, 21 de junho de 2019

junho 21, 2019

Comi comida indiana

Comi comida Indiana na Alemanha


Comi comida Indiana na Alemanha. Será que foi bom? Acompanhe a experiência abaixo.

Experiência no Mabuhay:


É ótimo para ser capaz sabor algo perto de casa durante uma viagem de longo mês em toda a Europa. Além disso, gosto mesmo melhor do que o que eu tinha em Cingapura! Inacreditável! Eu pedi um arroz frito ayam. Também para ser honesto, o Chili Sauce Samba é o melhor que eu já provei, a sério.

Fazer cair por se você estiver nas proximidades (ou fazer uma viagem especial para baixo), você não vai se arrepender! Excelente serviço ao cliente também! Não ser intimidado pelo olhar áspero.
Este é um excelente restaurante indonésio. A comida era super saborosa. Excelente serviço. Nós gostamos de estar no exterior gazebo melhor do que no própria restaurante, acolhedor e tranquilo. Eles também oferecem amostras muito saboroso.

Simples barato e muito bom! É um restaurante pequeno mas muito bom, eu posso dizer os preços mais baixos restaurante em Berlim, muito boa comida, funcionários simpáticos, mas tenha cuidado se você não comer picante, porque a maioria da comida aqui são picantes. De qualquer forma eu recomendo jantar no restaurante, mas você tem que fazer reserva com antecedência porque o restaurante tem uma capacidade pequena.

É tão pequeno que sem uma reserva que você está tomando uma chance grande que eles têm espaço, melhor para reservar e obter em de fazer arranjos alternativos. O anfitrião que nos transformaram na primeira noite foi super amigável e conversou por 10 minutos com nós antes de apontando na direção certa para encontrar uma alternativa jantar e fazer a nossa reserva para a noite seguinte.

Pegue a dois, com reserva, um pouco para sorrirem banco mas uma vez em acalmarem para uma boa comida indonésio. Doses bom com sabor autêntico e um preço que é inacreditável! Honestamente, este lugar é demasiado barato, você teria que percorrer um longo caminho para vencê-lo.






quarta-feira, 19 de junho de 2019

junho 19, 2019

Meu restaurante favorito da Alemanha

Meu restaurante favorito da Alemanha


Olá, pessoal. Venho falar o melhor restaurante que eu comi na Alemanha (na minha opinião, claro). Acompanhe abaixo para saber como foi essa experiência.

Experiência:


Em nossa primeira noite em Berlim (sex 17 Abr) nós telefonamos "Hackethals" do nosso hotel; Tryp Berlin Mitte para reservar uma mesa, mas ninguém respondeu. Foi mesmo ao virar da esquina, pois andamos por aí para cima e esperar o melhor. Nós tivemos sorte.

Hackethals está localizado em uma área residencial completamente ameaçasse, na verdade, parecia uma parte muito boa da cidade. Não há cardápio em inglês aqui, porque é muito mais moradores local (você não vai encontrar muitos turistas aqui) mas nos sentimos bem-vindos no entanto. A senhora que o lugar era o prazer de traduzir o menu para nós.

A primeira cerveja que experimentamos foi o homónimo; "Hackethals" que era escuro, estava lindo e me lembrou de um Natal cerveja eu tinha em Copenhaga. Eu provar alguns dos outros, mas este foi definitivamente o melhor, o que é estranho porque eu costumo beber cervejas claras.

Para as nossas refeições; dois de nós tivemos as salsichas, chucrute e purê batatas; e os outros dois tinha carne de porco com cogumelos, batatas fritas e um molho. A comida era linda saudável culinária alemã, que parecia tão simples, mas incrivelmente saboroso ... e os moradores da região sabem isso. As meninas tinham desertos também, o que eles também adoraram.

4 Para alimentação, 2 desertos, 9 cervejas grandes, uma dieta grande Coque e um limão amargo o Bill veio a €85 que foi excepcional valor! Nós até mesmo dada a partida de vodcas e apple no final, provavelmente porque nós demos uma gorjeta bem, mas ainda era um gesto simpático.

Vale a pena tendo em mente que eles estão fechados - de sábado nós nos disse que é porque todo mundo vai para o centro da cidade, por isso é muito tranquilo por lá. Se tivéssemos mais tempo adoraríamos ter ido para trás porque esta foi uma introdução perfeita para esta grande cidade e certamente me senti como uma noite de autênticos apresenta um menu.



segunda-feira, 17 de junho de 2019

junho 17, 2019

Comi na Alemanha

Comi na Alemanha


Olá, pessoal. Vou falar um pouco sobre a minha experiência em um restaurante em Hamburgo, Alemanha. Continuem lendo para saberem como foi. Será que foi uma boa experiência ou não?

Experiência:


Visitei Estancia com 8 dos meus colegas depois de ler comentários ótimos, e não me desapontou. Apesar de ser reconhecido por ser o melhor lugar de carne em Hamburgo, conseguimos uma mesa para este grande grupo 2 dias antes. Em vez de pedindo no menu A La Carte, nós explicou que seria mais conveniente para nós a escolher entre 2 diferentes lombos e estas seriam servidos com diversos acompanhamentos.

Isto significava que as preferências de culinária de todos foram atendidas. Ótima idéia! As entradas incluem uma selecção de vários pratos saborosos incluindo tártaros, salsichas, presunto defumado. O garçom foi muito atenciosa, enchemos nossos óculos sem ter que pedir, sempre como nós, e realmente acrescentado ao anoitecer. À noite perfeita! Obrigado Estancia, vamos vê-lo novamente em breve.

Localizado a cerca de 10 minutos a pé do Jungfernsteig o restaurante era mais fácil de localizar e embora nós não havíamos reservado uma mesa que conseguimos encontrar uma pequena mesa para sentar-nos no entanto eu recomendo reservar uma mesa.

O garçom sugeriu um prato misto para o nosso grupo para partilhar que consistiu de salsicha preparados, ham Iberico e pimenta verde grelhado. Todos apreciamos o motor de arranque e, em seguida, após aguardar alguns instantes as atrações da estrela apareceu. Cheiro era grande, com todos os bifes poderia perfeitamente a ordem.

Os pratos laterais são todos extra além de o preço base do bife sobre 8-10 euros para 1 lado de batata e 1 lateral de vegetais e um par de euros por um molho bearnese muito legal. Sem dúvida, um dos melhores bifes que tive na cidade. O custo global para 3 pessoas com um par de cervejas e cada entrada e prato principal foi razoável para a qualidade e quantidade dos alimentos fornecidos.