Artigos

terça-feira, 2 de julho de 2019

A Comida Japonesa de Roma é Boa?

Comida Japonesa de Roma


Acompanhe como é a comida japonesa de Roma. Será que é boa?

Experiência: 


Tora! Estou tão feliz por jantar aqui! Você mudou minhas opiniões para ficar em Roma!

Eu já visitei Roma algumas vezes, eu estou muito triste que eu não consigo encontrar uma boa cozinha asiática com bom serviço, por este motivo, eu vou a Londres todos os meses para comer comida asiática bem!

O sabor da comida é como você está na Tailândia, no Japão! Gosto é muito bom! Eu estava preocupado para encomendar antes de entrar no restaurante desde que eu realmente tinha muitas experiências ruins de refeições em Roma.

Se você tem sido a cozinha japonesa zuma (Fendi), você pode sentir o serviço é muito diferente, pessoalmente eu amo mais o serviço em Tora! A equipe é muito bem treinada, eles são muito abertos - mente, muito rápido entender o seu necessário, contato ocular adequado, maneira muito confortável!

Este jantar me deu muita felicidade, senti vontade de respirar de novo! Sushi delicioso, o Gastada tailandesa é para morrer e a equipe é extremamente gentil e prestativa. Ele é o nosso ir - ao restaurante no centro de Roma, especialmente quando temos ficar cansado de clássicos italianos.

Cozinhar é uma cultura muito importante na minha vida! Eu posso falar bem italiano ou inglês, mas não posso mudar de onde vim! O sabor, o sabor... Este lugar é uma verdadeira jóia. O design de interiores e obras de arte só valem a pena uma visita, o serviço e os funcionários são impecáveis e a maioria de todos os alimentos é absolutamente incrível. 

Os Chefs japoneses nos fez saborear um número de pratos verdadeiramente notável e incomum. Um ambiente acolhedor e elegante. O que mais você poderia pedir?! Serviço muito acolhedor... Tora é um devem se você está na cidade eterna e te apetecer algum comida asiática... Altamente recomendado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário