Artigos

sábado, 15 de junho de 2019

Restaurante na Alemanha

Restaurante na Alemanha


Pessoal, quando eu fui para a Alemanha, tive o prazer de visitar o restaurante A Mano e quero contar como foi lá e como a comida é. Lá tem muita opção de comida, o que eu gosto bastante. Se você tem interesse em saber como foi essa visita até lá, continue lendo esse artigo que você fará uma viajem juntamente comigo através do mundo da leitura. Vou contar abaixo como foi essa minha experiência e se eu gostei ou não.

Experiência:


Um amigo e eu encontramos os comentários notáveis na viagem conselheiro e depois de olhar o menu decidimos reservar uma mesa para o mesmo à noite. Ficamos em Charlottenburg, então foi a 40 minutos para o restaurante mas valeu a pena!

No momento da chegada, tivemos alguns minutos de espera para nossa mesa que não era problema, fomos recebidos com muito simpáticos garçons que rapidamente tomou os nossos casacos e nos trouxe um café copo de prosecco enquanto esperamos. Em nossa mesa estava pronta, nós nos reunimos e foram trazidos como cortesia pão, azeitonas e mortadella.

Pedimos uma entrada à parte (eles são definitivamente grande o suficiente para compartilhar para 2 pessoas), e os nossos principais estavam absolutamente incrível. Eu pedi o talharim com carne, e meu companheiro pediu o ravioli. Oh, meu Deus, os sabores! A sinceridade cada bocado único foi absolutamente impressionante.

Após a alimentação, fomos presenteados com um pequeno prato de uvas vermelhas para limpar a paleta, e depois com o Bill veio uma pequena praça de chocolate e cada um tiro livre para escolher! Limoncello, amaretto, sambuca etc.

Sinceramente não posso acreditar como é bom o serviço e a comida estava considerando o preço real das refeições, especialmente as massas e pizzas preços! Não vejo a hora de retornar à Berlim, porque quando voltar, com certeza, comerei aqui novamente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário