Artigos

sábado, 15 de junho de 2019

Restaurante em Palermo

Palermo, Itália


Pessoal, quando viajei para a Itália, fui no restaurante Badalamenti Cucina e Bottega. Vejam como foi a minha experiência.

Experiência:


Fabuloso restaurante e loja de vinhos! Para € 30/pessoa temos 3 campos de generoso, todos os experientes perfeitamente e delicioso. Sem ser perguntado, o gerente do restaurante veio até nós e explicou o menu inteiro (com imagens! ) em Inglês. Este é verdadeiramente a marca de alguém que se preocupa com dando serviço de cinco estrelas. Temos comido em muitos restaurantes maravilhosos em Itália mas aqui nós sentimos que foram jantar em uma casa de amigos. Verdadeiramente uma experiência inesquecível. Obrigado para a equipe de Badalamenti por tudo.

Tivemos uma experiência agradável no restaurante o Twin irmãos'. Chegamos cedo por padrões italianos que não foi problema. Sua seleção de vinhos é bastante diversificada e nós amamos o vinho que foram recomendados - l'ardenza 2010 (" tivemos isso há duas semanas antes de "férias" nos tinha vendido). 

Eles nos deram copos e nós apreciamos a nossa vinho fora com alguns queijos até que eles estavam prontos para abrir em 730 p. a comida foi excelente e muito bem razoável para o que tinha, que incluiu o esparguete carbonara w porco preto siciliano, artesanais massas molho w courgette, frutos do mar arancani com tomate e mexilhões e sobremesa foi obviamente canolo. Eles estavam fora de espaguete pirralho mar - da próxima vez! 

Mas apenas por escrito os nomes dos alimentos não pode capturar o toque delicado da preparação e apresentação que foi empregado aqui. De uma forma que era como ele foi preparado pessoalmente para nós e ainda assim como nós foram de alguma forma em casa. Essa é a nossa tipo favorito de refeições experiência. Eles até mesmo nos deu alguns conselhos para o que ver para o resto da nossa viagem. Para além do vinho eles também têm uma grande variedade de carnes, queijos e produtos locais. Esperamos voltar se estamos sempre na área e que recomendo uma visita se eles têm uma mesa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário