Artigos

sábado, 15 de junho de 2019

Minha visita ao Aqva Restaurant na Argentina

Aqva Restaurant


Oi, gente. Eu vou falar um pouco sobre o restaurante que eu visitei na Argentina, chamado Aqva Restaurante. Ele fica localizado e Puerto Iguazú e, sinceramente, amei a comida deles. Muito bem temperada, gostosa e o serviço de atendimento é bom. Fiquem ligados abaixo para acompanharem comigo essa etapa da minha vida que eu gostei bastante e espero realizar mais vezes.

Experiência:

Eu, juntamente com alguns amigos meus, decidimos dar o restaurante tentar mesmo assim porque acreditamos que as pessoas possam ter sido doentes por outras razões dado todos os outros bons comentários. Chegamos a tempo para obter uma mesa para 2, após uma meia hora, o restaurante estava cheio. Tivemos uma experiência agradável no Aqva. O aperitivo, uma combinação de entradas locais, foi super gostoso.

Apreciamos o seu Marido cordeiro muito, fui com o frango à milanesa desde que eu estava cansado de comer massas com molho ou almoço. ravioli foliares sob um molho cremoso pesado. Estou já não é utilizado para comer carne, então eu não posso dizer que eu gostei, mas foi bem feito. Meu prato era bastante seca, mas é a forma como se comer da sua carne na Argentina, sem molho. Também eu tinha pedido para batatas fritas e ficou arroz (erro da cozinha, foi correto no recibo) mas bem, foi mais saudável e eu odeio de desperdícios de alimentos, para que eu não me queixar. Foi bem preparados de qualquer forma.

O serviço foi bom, o garçom muito bom, diversão e útil. Ele chamou um táxi para nós. Também não nos ofereceram um limoncello antes de sair, não sei se o fizerem, reparei que o tempo todo ou se o garçom não foi um erro com meu prato mas não interessa, isso foi bom! No geral, uma boa noite e que estávamos bem no dia seguinte. É o que importa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário