Artigos

sábado, 15 de junho de 2019

Minha viagem gastronômica à Roma

Ad Hoc, Roma


Fui para a Itália em 2011 e passei no restaurante Ad Hoc, localizado em Roma. Acompanhe agora abaixo como foi essa experiência.

Experiência:


Como estávamos reserva em todo dia dos namorados decidimos reservar um par de restaurantes com antecedência. Ad hoc sendo um deles. Levou um tempo para encontrar, em parte, porque está escondido, mas também devido ao nosso sentido de orientação. Chegamos em Ad Hoc e fomos calorosamente recebidos em e pediu o nosso nome. Dei-lhes o meu nome, e a moça que tinha saudado nos saíram para verificar somente de voltar e peço desculpa que não existia uma reserva e que não havia quaisquer mesas disponíveis. Eu, felizmente tinha meu telefone em me podia produzir a confirmação por e-mail a partir do quadro superior e também do restaurante.

Não fomos mantidos à espera muito depois que para se sentar e o resto da noite foi perfeito. Não tenho a certeza se a avaria reside, quer com mesa superior ou no restaurante mas foi uma pequena manto em uma noite em contrário fantástica.

Nós reservamos meio da tabela e preordered superior do menu romano de degustação. Preço de Restaurante para 4 campos e vinho emparelhado é de 75€ mas reserva através preço superior de mesa reduz a 50 €. A ser sentado o servidor verificado o nosso para assegurar que estávamos felizes com ele e, em seguida, a nossa surpresa ofereceu um copo de prosecco, um belo toque inesperada.

A comida começaram a chegar com hors d' 10º e pão com azeite de campo. A partir do campo de golfe, eu não poderia criticar a comida. Cada campo foi emparelhado perfeitamente com um vinho escolhido pelo restaurante. O serviço impecável e os funcionários foram simpáticos, mas não clingy. em minha opinião, se você visitar Roma, então Ad Hoc deve estar no topo da sua lista de lugares para comer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário