Artigos

sábado, 15 de junho de 2019

Experiência no El Cardenal Alameda

Minha experiência no El Cardenal Alameda

Oi, gente. Vou falar agora um pouco da minha experiência ao visitar o El Cardenal Alameda, que fica localizado na cidade do México. Acompanhe agora abaixo um pouco dessa minha trajetória.

Experiência que eu tive:


Na sequência da recomendação do nosso motorista de táxi de Super, nós comemos aqui e gostei tanto que acabei comendo novamente em outro de seus locais no centro - as refeições nas duas vezes foram excelentes. Um verde salsa fresca fornece uma base para uma surpreendentemente boa mistura com paus e abacates Feta de queijo que é trazido para a mesa para 30 querem saber se você gosta. (Alimentação de uma 200s e aperitivos em torno de 100, tanto quanto me recordo.) também banheiro compartilhado um grande aperitivo salada com várias frutas e queijos, que eles cuidadosamente servido já dividido em duas placas com molho ao lado, conforme solicitado.

Nós tivemos dois excelentes pratos de peixe - uma versão cozinhar condimentada envolto em folhas de bananeira com um lado bem escolhido de os nopales'S. O outro, um peixe grelhado prato principal foi mais delicada mas ainda melhor, servido numa caçarola com verdes. Em nossa segunda visita (os menus são quase os mesmos, nos dois locais foram a) também tivemos um polvo grelhado tremendo e um bom ceviche de peixe. O (a menos interessante) compartilhado porção de bananas apresenta Sautedd com cajeta e sorvete de baunilha foi grande o suficiente para dois.

Dicas: 1) A primeira localização é no Hilton em frente ao Parque Alameda - normalmente nós evitar restaurantes nos hotéis da cadeia como o Hilton, mas a agitação do congestionado centro sobre um fim de semana fez-nos apreciar um refúgio tranqüilo para o almoço. O segundo foi ao lado do Museo Nacional de Arte, perto das Belas Artes, e foi claramente um local favorito em um domingo à tarde. (2) Em um domingo, pelo menos na localização ao lado do Museo Nacional de Arte, o menu de almoço só está disponível a partir das 2h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário