Artigos

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Comi na Alemanha

Comi na Alemanha


Olá, pessoal. Vou falar um pouco sobre a minha experiência em um restaurante em Hamburgo, Alemanha. Continuem lendo para saberem como foi. Será que foi uma boa experiência ou não?

Experiência:


Visitei Estancia com 8 dos meus colegas depois de ler comentários ótimos, e não me desapontou. Apesar de ser reconhecido por ser o melhor lugar de carne em Hamburgo, conseguimos uma mesa para este grande grupo 2 dias antes. Em vez de pedindo no menu A La Carte, nós explicou que seria mais conveniente para nós a escolher entre 2 diferentes lombos e estas seriam servidos com diversos acompanhamentos.

Isto significava que as preferências de culinária de todos foram atendidas. Ótima idéia! As entradas incluem uma selecção de vários pratos saborosos incluindo tártaros, salsichas, presunto defumado. O garçom foi muito atenciosa, enchemos nossos óculos sem ter que pedir, sempre como nós, e realmente acrescentado ao anoitecer. À noite perfeita! Obrigado Estancia, vamos vê-lo novamente em breve.

Localizado a cerca de 10 minutos a pé do Jungfernsteig o restaurante era mais fácil de localizar e embora nós não havíamos reservado uma mesa que conseguimos encontrar uma pequena mesa para sentar-nos no entanto eu recomendo reservar uma mesa.

O garçom sugeriu um prato misto para o nosso grupo para partilhar que consistiu de salsicha preparados, ham Iberico e pimenta verde grelhado. Todos apreciamos o motor de arranque e, em seguida, após aguardar alguns instantes as atrações da estrela apareceu. Cheiro era grande, com todos os bifes poderia perfeitamente a ordem.

Os pratos laterais são todos extra além de o preço base do bife sobre 8-10 euros para 1 lado de batata e 1 lateral de vegetais e um par de euros por um molho bearnese muito legal. Sem dúvida, um dos melhores bifes que tive na cidade. O custo global para 3 pessoas com um par de cervejas e cada entrada e prato principal foi razoável para a qualidade e quantidade dos alimentos fornecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário