Artigos

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Comi comida indiana

Comi comida Indiana na Alemanha


Comi comida Indiana na Alemanha. Será que foi bom? Acompanhe a experiência abaixo.

Experiência no Mabuhay:


É ótimo para ser capaz sabor algo perto de casa durante uma viagem de longo mês em toda a Europa. Além disso, gosto mesmo melhor do que o que eu tinha em Cingapura! Inacreditável! Eu pedi um arroz frito ayam. Também para ser honesto, o Chili Sauce Samba é o melhor que eu já provei, a sério.

Fazer cair por se você estiver nas proximidades (ou fazer uma viagem especial para baixo), você não vai se arrepender! Excelente serviço ao cliente também! Não ser intimidado pelo olhar áspero.
Este é um excelente restaurante indonésio. A comida era super saborosa. Excelente serviço. Nós gostamos de estar no exterior gazebo melhor do que no própria restaurante, acolhedor e tranquilo. Eles também oferecem amostras muito saboroso.

Simples barato e muito bom! É um restaurante pequeno mas muito bom, eu posso dizer os preços mais baixos restaurante em Berlim, muito boa comida, funcionários simpáticos, mas tenha cuidado se você não comer picante, porque a maioria da comida aqui são picantes. De qualquer forma eu recomendo jantar no restaurante, mas você tem que fazer reserva com antecedência porque o restaurante tem uma capacidade pequena.

É tão pequeno que sem uma reserva que você está tomando uma chance grande que eles têm espaço, melhor para reservar e obter em de fazer arranjos alternativos. O anfitrião que nos transformaram na primeira noite foi super amigável e conversou por 10 minutos com nós antes de apontando na direção certa para encontrar uma alternativa jantar e fazer a nossa reserva para a noite seguinte.

Pegue a dois, com reserva, um pouco para sorrirem banco mas uma vez em acalmarem para uma boa comida indonésio. Doses bom com sabor autêntico e um preço que é inacreditável! Honestamente, este lugar é demasiado barato, você teria que percorrer um longo caminho para vencê-lo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário